16 de jan. de 2012

CrossVolts 2.0 começa!



Teste seu MicroQI com esse mais novo campeonato! Os jogadores veteranos se lembrarão como jogar mas no caso de você ser novo no jogo, diremos como funciona...

Nós revelaremos uma pergunta por dia para esse jogo de Palavras-Cruzadas e o que você tem que fazer é descobrir o que é!

Depois de 16 perguntas, envie a Palavra-Cruzada completa para events@microvolts.com até dia 3 de Fevereiro à 1:00pm (Horário de Brasília)!

Cada Palavra-Cruzada correta ganhará um estiloso e NOVO TÍTULO PARA O FÓRUM e entrará também em um sorteio para UPAR UM NÍVEL! (Sim, isso mesmo... se você estiver no nível 36, vamos automaticamente te deixar no nível 37, Nível 49 você vai para o 50, até se você estiver no nível 99, te deixaremos no nível 100! Terão 3 ganhadores sortudos!)

Clique aqui para baixar sua Palavra-Cruzada agora mesmo! Não esqueça de checar a nossa página no Facebook para as dicas diárias, ou então no nosso Fórum!

Então, está pronto para começar???



Dicas (em ordem decrescente de data - a mais nova está em cima) :

(8 horizontal, 9 letras): Esse item normalmente conserta algo que está quebrado, como um vaso por exemplo, mas ele garante também que sua arma seja melhorada com sucesso?
(6 horizontal, 5 letras): Eles estão se multiplicando! C.H.I.P. tem um irmão fraterno designado pelo artista Akira Wakui o próprio. Qual é o nome do conjunto desse personagem?
(9 vertical, 14 letras): Quem disse que você não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo? Que realização ganha-se por pontuar 5 mortes enquanto está em um super pulo em uma rodada?
(16 horizontal, 16 letras): Nós fomos para a Gamescom, mas não vimos nenhum alemão vestindo fantasias! Como é chamada a fantasia dedicado à Alemanha para o personagem Knox?
(13 horizontal, 9 letras): Não é qualquer arma que pode ser adaptada! Somente armas _______ podem ser melhoradas (mas você ficará com ela pra sempre).
(3 vertical , 4 letras): Familiarizado com o livro "How The Grinch Stole Christmas" escrito por Dr. Seuss? Neste capítulo da história do MicroVolts, quem é o personagem caracterizando Grinch?
(2 vertical , 7 letras): Tente sua sorte e jogue uma vez! Você pode ganhar itens como o Remark-a-Ratchet na _________ Machine!
(10 horizontal , 6 letras):Você precisa coletá-la para aprimorar sua arma!
(12 vertical , 9 letras - 2 palavras): Você estava prestando atenção aos pequenos detalhes? Aonde você encontra um adesivo escrito "TOILET PAPER"? 
(14 horizontal , 13 letras): Qual a arma de combate corpo-a-corpo inicial do MicroVolts? 



ATENÇÃO: AS RESPOSTAS DAS PEGUNTAS SÃO EM INGLÊS POIS O EVENTO É DO SITE OFICIAL DO JOGO.

Se vocês tiverem alguma dúvida sobre o evento podem perguntar pra gente que tentaremos responder, ou pelo comentário do post ou pelo nosso e-mail: microvoltsbr@gmail.com.


Ou até mesmo pela nossa comunidade oficial do Orkut.


Para outros meios de se comunicarem conosco navegue pela barra lateral do site aonde se encontram todos os links para as redes sociais nas quais o nosso blog está inscrito.

Um comentário:

  1. Strange "water hack" burns 2 lbs overnight

    At least 160 000 women and men are utilizing a simple and secret "water hack" to drop 2lbs each night as they sleep.

    It's effective and it works all the time.

    This is how to do it yourself:

    1) Go grab a clear glass and fill it with water half glass

    2) Proceed to use this crazy hack

    so you'll become 2lbs lighter the next day!

    ResponderExcluir