10 de abr. de 2011

Requisitos Mínimos

50 comentários:

  1. mesmo sem placa de video(nootbook)e um pc + ou - da pra joga sem lag?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei te dizer o notbook gabriel mas talvez o pc rode...manda ai as configuraçoes do pc q eu t falo

      Excluir
    2. Depende das configurações do seu computador.
      http://www.microvolts.com/Support/getstarted

      Excluir
  2. Cara me diz aew se roda =p, fui no meu computador>propriedades e tava assim...

    Intel(R)
    Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz
    3.01 GHz, 3,24 GB de RAM
    Extensao de endereço fisico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da sua placa de vídeo, mas o processador e memória RAM estão OK.

      Excluir
    2. Será que o meu roda P4 3.00GHz 3.00Ghz 1.500 Ram minha placa de video é Geforce 4000 Mx roda??

      Excluir
  3. Processador Intel(R)Celeron(R) @1.80 GHz 1.GHz
    Memoria 2,00GB
    Sistema Operacional 32Bits
    Será que roda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se rodar, roda com dificuldade devido ao processador. Pode ser necessário um processador melhor.

      Excluir
  4. Aqui roda (aqui é um notebook)
    configuraçoes do meu PC
    Processador:Dual Core 2
    HD : 320GB
    Ram : 2GB
    Rede sem fio: Wireless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da placa de vídeo, mas deve rodar com desempenho baixo, talvez trave um pouco.

      Excluir
  5. Roda em um pc com 3 GB de Ram 500 GB de HD Processador : Dual Core 1.3 Ghz ? Placa de video : AMD Radeon HD 6310 a placa é boa pra caramba !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessária um processador melhor para um desempenho bom.

      Excluir
  6. Roda aqui? notbook
    Amd vision
    Amd radeon graphics dual core
    1 gb de rã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do seu processador. Pode até rodar, mas precisa de uma placa de vídeo melhor para um bom desempenho.

      Excluir
  7. roda no meu notebook?

    Processador: intel celeron 2.00GHz cada nucleo
    Memoria ram: 8GB
    HD: eu sei que tem espaço
    Placa de video: Mobile intel(R) 4 series express chipset family

    ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve rodar com desempenho baixo, talvez trave um pouco...

      Excluir
  8. O meu eh intel pentium Dual core
    Tela 14,1 WIDE
    3GB RAM DDR2
    HD 250GB
    windows vista

    O meu ta aceito?

    ResponderExcluir
  9. meu e unm amd atlhon x64 2.8Ghz
    placa de video de 255 mb
    2 gb de ram
    80 gb de hd sera que roda ?//

    ResponderExcluir
  10. Tenho tudo oquê é pedido , menos o Processador , o Meu é Intel Celeron 220 1.20 GHz

    Sera que roda ? e se roda fica engasgando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até rodar, mas não pode ter nada aberto é pode ser que saia do jogo sozinho...

      Excluir
  11. que net framework precisa pro jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom ter o último http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-4-0-30319-1.htm

      Excluir
  12. Sera que roda nesse meu pc(é um notebook)

    Windows 7 Starter
    Intel Celeron 1.50 ghz 1.50 ghz
    2 gb ram
    500 gb hd
    placa de vídeo intel family 800 mb
    4,4 que de experiencia do windows
    Windows Original
    Muito Obrigado MicroVoltsBrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez rode, mas com um pouco de dificuldade. É possível também que o jogo feche sozinho de vez em quando...

      Excluir
  13. Sera que roda no meu pc???

    Windows 7 Home Premium

    Processador : 1800 ghz
    Placa de video : NVDIA Geforce 210
    HD : 465 GB
    Ram : 3 GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda, pode ser que o jogo feche sozinho às vezes por causa do processador...

      Excluir
  14. Roda brincando com um Computador: Intel Ivy Bridge i5 3470 3.10GHz, 4GB DDR3, HD 1TB, sem placa de video?

    ResponderExcluir
  15. Roda no meu Notebook?
    Windows & Home Premium
    Processador Intel(R) Celerom(R) M CPU %@) @1.60GHz 1.60 GHZ
    Tipo do sistema 32 BITS

    ResponderExcluir
  16. Ve se o meu pega::

    Configuraçoes do meu PC:
    Processador : AMD athlon 1.60 GHz
    Memoria RAM: 2,00 GB mas só tenho 1,75 livre
    sistema 32 bits
    Placa de vídeo: ATI Radeon 3200
    tem unidade de CD-ROM

    ResponderExcluir
  17. Roda no Meu pc?

    Windows7 Ultimate
    Processador: Intel Dual Core 2.60ghz
    Memoria: 2.00Gb
    Sistema: 32bts
    Placa de Video: Radeon HD6570 1GB
    Hd: 500g

    ResponderExcluir
  18. e se eu tivar uma placa de video virtual ai vol pode jogar sem leg???????

    ResponderExcluir
  19. Nem pega no meu not...
    Processador atom dual core 1.80 ghz
    placa grafica é intel graphics accelerator
    2 gb ram...

    ResponderExcluir
  20. Roda com essas configurações? :
    Processador: 2.40 ghz (Intel core i3)
    Placa de video: Intel HD Graphics
    Memoria RAM:2 GB

    ResponderExcluir
  21. Roda com essas confgs ??

    Operating System
    Windows XP Professional 32-bit SP3
    CPU
    Intel Celeron 420 @ 1.60GHz 61 °C
    Tecnologia Conroe-L 65nm
    RAM
    1,00GB Single-Channel DDR2 @ 333 Mhz (5-5-5-15)
    Placa mãe
    Semp Toshiba Informatica Ltda STI 001359 (Socket 775) 38 °C
    Gráficos
    SyncMaster (1440x900@60Hz)
    SyncMaster (1440x900@60Hz)
    Intel 82945G Express Chipset Family (Gigabyte)
    Discos rígidos
    149GB Western Digital WDC WD1600AABS-00PRA0 (SATA) 40 °C
    Drives óticos
    HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B
    Áudio
    Realtek High Definition Audio

    ResponderExcluir
  22. roda no meu ?
    intel core i3 2.8 ghz
    4gb ram
    500 hd
    placa de video intel hd graphics 3000 com

    ResponderExcluir
  23. o meu pc tem 2.3ghz 2 gb ram tem uns 20 gb livres no hd a chipset de vídeo d 256mb, vc acha q roda d boa?

    ResponderExcluir
  24. Roda 1.60ghz 3 gb ram placa de video GeForce 7300 Se/7200 Gs

    ResponderExcluir
  25. O meu roda : (é um pc)
    Processador: 2.0 GHZ
    Memória Ram: 756 MB
    Placa de video: GeForce MX/MX 400

    ResponderExcluir
  26. roda com lntel Celeron M CPU 530 @1.73GHz ?

    ResponderExcluir
  27. falta só suporte pra Windows 10 :v

    ResponderExcluir
  28. Man o meu é:
    Processador: Intel Celeron 1.84GHz CPU N2940 com 4 Núcleos
    Plava de Video: Intel HD Graphics 4400
    Memória RAM: 4GB
    HD: 500GB
    64bits

    Meu PC já rodou:
    CS:GO Gráficos no Máximo!
    LoL Gráficos no Máximo!
    Smite Gráficos no Máximo!

    ResponderExcluir
  29. sera q roda no meu notebook sem placa configs:

    Processador: Celeron R Dual core 1.90 Ghz
    Memoria ram: 4GB
    32 Bits Win 7

    ResponderExcluir
  30. Sera que Meu Notebook vai Rodar, porque tentei ums jogos e não rodou -_-!

    Requisitos:

    Processador: AMD V120 2.20ghz
    RAM: 2GB (Utilizavel 1,73)
    Placa de Video: AMD Radeon HD 4200 Memoria Grafica: 800MB

    ResponderExcluir
  31. NOTEBOOK i3 2.53ghz, 6GB RAM, PLACA DE VIDEO INTEL GRAPHICS

    roda?

    ResponderExcluir