Sobre o blog

O nosso blog MicroVolts Brasil foi criado à fim de trazer mais aos brasileiros sobre o jogo MicroVolts e aos que ja o conhecem.
Traremos à vocês tutoriais, diversão, notícias, vídeos, curiosidades, bugs, entre outras coisas relacionadas ao jogo.

                                                                                                                                                       


Termos de Serviço
Reprodução: 
Se você por um acaso gostar de um de nossos vídeos, imagens ou postagens, e quiser publicá-los ou mencioná-los em seu site ou blog, ponha os devidos créditos da nossa equipe com um link ao nosso blog, caso contrário, será considerado como plágio e você poderá responder por processo judicial.

Relação do blog com o jogo:
Nosso blog não tem nenhuma ligação direta com a produção ou administração do jogo MicroVolts. Quem tem o direito sobre ele é a RockHippo Productions e o site oficial do jogo é o www.microvolts.com.
Portanto nosso blog pode ser considerado um blog para os que gostam, ou pessoas que querem conhecer mais sobre o jogo, um fã blog.

Logo do blog:
A nossa logo foi criada à partir da logo original do jogo, mudando apenas os sprays de tinta azul por alguns pregos cravados nas letras, a simbologia está relacionada à munição das armas do jogo, que são pregos do mesmo estilo. Os direitos da logo são novamente da RockHippo Productions

                                                                                                                                                       

Bugs / Erros no site e artigos: 
Nós do MicroVolts Brasil pedimos que vocês que acessam nosso blog que em qualquer erro/bug no site ou na escrita e reprodução em artigos, nos avisem via e-mail ou até como comentário nas postagens. Isso fará com que o blog fique ainda melhor para os membros e as pessoas que acessarão futuramente.