30 de set. de 2011

Coma a torta de RT!

Olá MicroVolters!
Nós fizemos uma nova e deliciosa torta de RT, e estamos procurando pessoas para comê-la!
Como você pode pegar um pedaço dessa torta de 400,000 RT? Mostre para nós que você a jogando MUITO MicroVolts!


De segunda-feira, 03 de outubro das 01:01 (GMT –3) até sexta-feira,  07 de outubro, às 00:59 (GMT –3), o seu tempo in-game (não o do lobby) será gravado.

PARA SE CLASSIFICAR: Jogue um mínimo de 8 horas na semana.

Depois de se classificar…

  • O top 5% de jogadores que ficarem mais tempo jogando irão dividir 160.000 RT (40% da torta).
  • Os próximos 15% de jogadores que ficarem mais tempo jogando irão dividir 120.000 RT (30% da torta).
  • Os próximos 30% de jogadores que ficarem mais tempo jogando irão dividir 80.000 RT (20% da torta).
  • A parte inferior de 50% dos jogadores que ficarem mais tempo jogando irão dividir 40.000 RT (10% do bolo).

Portanto, quanto mais você jogar, mais chances você terá de tirar o prêmio de 160.000 RT!

Perguntas Frequentes (FAQ):

  1. Nós temos que nos inscrever  para este evento?
    Não. Basta jogar o quanto poder a partir de 3 de outubro – 7 de outubro!
  2. Como posso descobrir quantas horas foram registradas?
    Vá até a sua Club House, onde você irá encontrar um timer feito para a sua conveniência! Lembre-se de que ele não atualiza toda hora!
  3. Eu estou garantido em ganhar RT?
    Depois de jogar o mínimo de 8 horas, sim.
  4. Como eu sei que estou na porcentagem de vencedores?
    Você não vai. Portanto, jogue o máximo que puder para melhorar suas chances de dividir o prêmio principal.
  5. Meu timer não está acompanhando meu tempo de jogo!
    Seu tempo de jogo não é controlado instantaneamente, portanto seja paciente!
  6. Joguei por muito tempo e não estava na porcentagem! O que aconteceu?
    Isso significa que muitos jogadores jogaram mais tempo do que você. Você deveria ter jogado mais!
  7. Quando eu vou ganhar meu RT?
    Alguns dias após o término do evento. Temos que verificar todos as horas jogadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário