22 de jul. de 2011

Evento de Trivia do MMOSite

Querendo flexionar seu músculo de trivia do MicroVolts? A partir de 22 Julho à 3 Agosto, o MicroVolts e o MMOSite.com estrão desafiando a sua “MicroInteligência”! Jogadores que conseguirem responder a todas as 10 perguntas corretamente irão participar de um sorteio para ganhar um set Hippo in Style por 7 dias!

No dia 3 de Agosto, o MMOSite vai chamar 300 vencedores que participaram deste evento.

Clique aqui para ir para a página do Evento de Trivia do MMOSite para começar agora mesmo!

3 comentários:

  1. oooi !!
    eu adoro o blog ;D
    vc sabe como resolver o "Critical Error" no MicroVolts ?
    vlw

    ResponderExcluir
  2. oooi !!!
    eu adoro o blog ;D
    vc sabe como resolver o "Critical Error" no MicroVolts ?
    me responda pelo meu email le-tosta@hotmail.com !!
    se souber mi fala !
    eu quero mt jogar esse jogo !!
    vlw

    ResponderExcluir
  3. como eu resolvo esse erro:
    http://www.youtube.com/watch?v=oKiP3XLAsFY

    ResponderExcluir