24 de nov. de 2011

Promoção de Black Friday: TUDO EM 30% OFF!

O feriado de Ação de Graça não estaria completo sem a tradicional Black Friday.

Começando sexta-feira, 25 de novembro às 11:00 (GMT –3), absolutamente TUDO em nosso WEB MALL estará com um desconto de 30% OFF!

Não perca esta incrível promoção de Ação de Graças, que termina quinta-feira, 1 de dezembro às 23:59 (GMT –3)!

Clique aqui para ir direto para o nosso Web Mall para a ir à nossa exclusiva promoção agora mesmo…

Boas compras!

22 de nov. de 2011

Lucky 7s Trivia

Olá MicroVolters!

Entre 14:00 - 15:00 EST, de segunda-feira (21 de novembro) à sexta-feira (25 de novembro), a Equipe MicroVolts estará transmitindo uma pergunta trivia no jogo a todos MicroVolters.

  • O jogador 77 que gritar corretamente a resposta no chat receberá uma Battery Expansion e 7777 MP!
  • O jogador 777 que gritar corretamente a resposta no chat receberá duas Battery Recharge (1000)  e 777RT!


Portanto, mantenha os olhos abertos e esteja pronto para gritar a sua resposta!

Boa sorte!

Giveaway BLVD Media

De hoje até 30 de novembro, a BLVD Media estará dando 10.000 RT por dia para os MicroVolters!

Complete qualquer pesquisa da BLVD Media que você ganhe RT de graça e entre em um empate para ganhar o prémio diário de 10K RT! Quanto mais pesquisas você completar, maiores serão as suas chances... E ainda é possível ganhar todos os dias, o que significa que você pode sair com até 90.000 RT no final do mês!

Estaremos anuciando os vencedores todos os dias, então fique atento para ver se você é nosso MicroVolter de sorte!

Vá para a nossa Deposite Page e clique em BLVD Media, embaixo da seção “Earn Free RT” e comece agora mesmo!

17 de nov. de 2011

Clan War vs Os GMs

Uma mensagem para todos os clãs:

O TeamMV será montando acampamento no Lobby do Clan, de hoje até sexta-feira 18 de novembro em momentos aleatórios, das 11:00 - 17:00 EST. Se você acha que o seu clã pode igualar-se a um elenco de estrelas de GMs, por favor, venha nos encontrar!

(Oh, e nós também passamos horas e horas na Capsule Machine, e acumulamos bastante o arsenal de armas!)


Estamos ansiosos para jogar com vocês!

Vote no MicroVolts e ganhe MP diariamente!

MicroVolters, escutem!

MMOsite estará sediando o seu evento anual, o 2011 Reader's Choice Awards. O MicroVoltsts está sendo nomeado à três categorias diferentes:

Favourite MMOFPS       |        Best PVP       |       Best Community

Vote uma vez por dia e receba 500 MP diariamente!

VOTE AGORA

Período de votação: 15 de novembro de 2011 - 16 de janeiro de 2012

11 de nov. de 2011

[VÍDEO] Luck and Load Update

Luck and Load Update

Introduzindo dois novos fantásticos e extraordinários recursos incríveis para o McroVolts!

Conheça a Capsule Machine e o Weapon Upgrade System!

 

  • A CAPSULE MACHINE

Pequena e laranja, a Capsule Machine é o único lugar em que você poderá encontrar vários itens raros. Itens como o ultra-raro Duke shotgun, o mortífero e preciso Gold Rifle ou a nova rival da Sea Eagle, a Sea Wasp.

Como você pode ganhar uma arma dessas? Com 1000 RT em mãos, clique na Capsule Machine. Depois de um pouco de mágica, sua cápsula irá explodir, a onde você terá a chance de ter aberto um item ultra-raro. A melhor parte é que você nunca irá embora de mãos vazias – toda rodada se ganha algo! Lucky Points serão coletados após cada rodada. Quando seus Lucky Points chegarem à 100%, você ganhará uma Lucky Draw, onde você terá uma chance de ganhar o Grande Prêmio do Jackpot de MP, que variam geralmente entre de 500.000 MP!

Alguns itens mais comuns que você pode ganhar da Capsule Machine incluem os Penalty Down / No Penalty / Instant Respawn que são itens de conveniência. Penalty Down vai preservar o seu MP/EXP ganho e não vai gravar uma perda em seu registro, enquanto o No Penalty é o mesmo sistema, mas você não perderá MP ao sair. Instant Respawn permitirá que você burle o respawn ao custo de uma carga a partir do item. Precisa reaparecer o mais rápido possível em um momento crucial? Tenha um Instant Respawn em mãos e clique com o botão direito sobre a morte! Note-se que todos estes três itens de conveniência não tem que estar equipado para serem usados - você será solicitado a usar os itens de Penalty ao sair de um jogo, enquanto o Instant Respawn entraram em efeito quando você morrer.

Quem será o primeiro a ganhar os itens ultra-raros? Quem será o primeiro a ganhar o Jackpot de MP? Esperamos que seja você! BOA SORTE!

  • WEAPON UPGRADE SYSTEM

Você já sentiu que sua Pepper não esta realmente apimentada o suficiente? O seu Thunder não explode como você acha que deveria? A sua arma ADV não é avançada o suficiente?

Com o nosso novo sistema de upgrade de armas, você será capaz de impulsionar o atque você sempre quis mais! Acrescente ainda mais velocidade para atacar com o seu Steel Hammer... tenha uma taxa mais rápida de disparo em seu ADV-KW-79 ... Todas estas coisas são possíveis!

Primeira coisa a saber: somente armas permanentes são elegíveis para serem atualizadas. Com a nossa nova adição de armas permanente RT, você será capaz de atualizar tanto a arma de RT ou uma arma de MP.
Depois disso, você terá que coletar energia para encher o seu Energy Pack! Você pode ganhar energia jogando no jogo, gastando MP ou gastando RT. Para os mais hardcore do MP, vocês poderão obter energia de qualquer maneira que desejarem.
Depois de ganhar um pouco de energia, clique no botão de injeção de energia, onde você terá a chance de bombar a sua arma através dos cinco níveis de upgrade. Para a sua primeira atualização, você será solicitado a escolher o status da arma para fazer upgrade. Escolha com sabedoria! Como nível da arma aumenta , a cor de sua arma vai mudar, e as estatísticas que você escolheu se tornarão mais e mais perceptíveis.

Falhas na hora de fazer o upgrade? A Super Glue vai garantir 100%, que a sua energia vá para um upgrade.
O céu será iluminado em muitas novas cores à noite. Nós mal podemos esperar!

 

  • SISTEMA DE VENDA

Tem um monte de lixo em seu inventário? Itens periódicos e inequipados podem agora serem vendidos em vez de excluído!
Todos os itens que são elegíveis para serem vendidos terão um botão "Sell" no lugar do botão "Delete". Você receberá MP de volta em troca de seus itens.

 

  • ARMAS DE RT PERMANENTE

Agora você pode ter a sua própia arma ADV! Não alugue mais armas a partir da loja!
Nós adicionamos os novos preços em nosso Web Mall e na shop do jogo.

Lembre-se, apenas os itens permanentes podem ser atualizados!

9 de nov. de 2011

[SPOILERS] Luck and Load Update!

O update "Luck and Load" testa a sorte dos jogadores com uma máquina de cápsula totalmente nova e introduz um novo sistema de upgrade de armas.

A Rock Hippo Productions anunciou hoje que irá lançar uma atualização para o novo e excitante shooter de cartunesco em terceira pessoa, Microvolts. A partir de amanhã, 10 de novembro, os jogadores poderão testar sua sorte para uma chance de ganhar peças e acessórios exclusivos na Machine Capsule. Os jogadores poderão conhecer o novo sistema de atualização de armas, como parte da última actualização do “Luck and Load.

Como parte do novo, “Capsule Machine”, os jogadores de MicroVolts poderão ter a chance de ganhar peças exclusivas, itens e acessórios, como o altamente cobiçado, mas extremamente raro"GoldRifle "ou a roupa “Musashi "(Samurai) para o personagem  CHIP. Com cada rodada, os jogadores ganham “Luck Points” que aumenta a sua chance de ganhar o prêmio do jackpot final de centenas de milhares, ou mesmo, milhões Micro Points (MP)!

Exclusivo do MicroVolts Brasil, para vocês!

Clique na imagem para amplia-la.

13456789

Manutenção: Quinta-feira, 10 de novembro às 00:00 GMT -3

Olá MicroVolters!

Por favor, estejam cientes de que os nossos servidores estarão em manutenção nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 00h:00 - 02h00 GMT -3.

Alterações:

  • - Awesome-Secret-Update #1
  • - Awesome-Secret-Update #2
  • - Correção de vários textos do jogo
  • - General contractor work (Trabalho de empreiteiro geral?)


Obrigado e desculpe por qualquer inconveniente.